Os Princípios Básicos de Bichara Postalis

Decisão é da 17ª câmara Cível do TJ/RJ em proceder movida através Ambev, patrocinadora oficial da Seleçãeste Brasileira de Futebol. A 17ª câmara Cível do TJ/RJ condenou a marca do cervejas Proibida a se abster de apresentar uniforme semelhan..

Preventiva – de que antecede este reparo e pressupõe programação do datas e atendimento às normas do fornecedor, fabricante ou construtor, usando registro do histórico;

A Cesar Peres Advocacia Empresarial é uma sociedade do advogados de que presta serviçESTES jurídicos em regime por full legal assistance ao segmento corporativo.

Este Tribunal do Justiça por São Paulo (TJ-SP) permitiu a uma empresa em recuperação judicial usar créditos acumulados de ICMS para a aquisição por matéria-prima e outros insumos de maneira livre - precisamente que possua dívidas com o Estado. A decisão, da 2ª ..

Elevado rede do livrarias do País, qual enfrenta dificuldades financeiras, segue o exemplo da concorrente Cultura; companhia já fechou quase 20 lojas. A Livraria Saraiva, rede por varejo líder em venda de livros pelo País, pediu recuperaçãeste j..

Após longa negociaçãeste usando as empresas, este Ministério do Produção estabeleceu, por norma, de que as indústrias nãeste podem Muito mais ser autuadas ou ter Aparelhamentos ou máquinas interditados em uma primeira visitante da fiscalizaçãeste, por estarem em desacordo ..

Este juiz do Trabalho Daniel Branquinho Cardoso, da 2ª vara do Manejorefregatráfego de Rio Verdejante/GO, condenou um litigante a embolsar multa por má-fé pelo valor de R$ 38 mil. Por acordo usando este magistrado, a causa é “escancaradamente temerária”, uma vez ..

Empresa acusou a concorrente USA Dwags e outras companhias do setor por terem copiado o design do famoso calçado emborrachado; resultado deverá diminuir espaçeste da empresa no Nicho. A fabricante americana de calçados Crocs perdeu uma..

A decretaçãeste do falência interrompe este curso da prescriçãeste aquisitiva por propriedade do massa falida, visto de que o possuidor, seja este falido ou terceiros, perde a posse pela incursão do Estado na sua própria esfera jurídica. Foi esse este e..

Decisãeste suspende ações e execuções contra a empresa por 180 tempo. A Justiça de São Paulo deferiu o pedido do recuperaçãeste judicial da Avianca e suspendeu as ações e execuções contra a empresa pelo período por 180 tempo. Açõe..

Política monetária Copom reduz Selic a 6,75% e sinaliza fim por ciclo de cortes BC nãeste dá acenos sobre filho de itamar serpa o que fará após encontro por marçeste

A discussãeste A cerca de a possibilidade por este juiz ou o tribunal reconhecer por ofício a abusividade de cláusulas contratuais nas relações por consumo não será Muito mais analisada em recurso repetitivo. Por maioria de votos, os ministros da 2ª Seção do Superio..

Rio por Janeiro, RJ Prós: A empresa possui uma excelente estrutura, utilizando refeitório (mesmo oferecendo VA/VR) e salário supra 1 pouco do Nicho e com bônus semestral de que agrada amplamente e faz com que a empresa tenha um diferencial.

Uma indústria gaúcha obteve na Justiça a primeira liminar que permite a inclusão por débitos por tributos retidos na fonte pelo moderno Refis. A decisão é para pagamento à Aspecto, usando os benefícios do programa, este de que reduz consideravelmente este valor qual a..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *